quinta-feira, 17 de setembro de 2009

gravidaaaaaaaaaaaaaa


aiaiaia galerinha!!!!
tow tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
estou grávida, ai é uma sensação maravilhosa, inesplicavel.
tow mt besta e meus amigos tb, chegam, abraçam, beijam a minha barriga, até falei q a minha barriga esta mais beijada q a de ivete sangalo, é ou num é ou num é??? uiiiiiiiiiiii
esses dias n tenho bebido e fumado qs nd, tentando parar por conta do bb lindo q esta por vir.
ah! sexta passada foi a festa da minha amiga qrda, mt boa, rolou forró pressão, a festa foi linda, d mt bom gosto, tb puderá organizada pela pessoa aki, rsrsrs!!!!
no sabado rolou o indoor e dançei mt, n poderia mais tb n sabia q naum podia, entaum ja q eu estava aguentando estava dançando, uiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
tow nas nuvens galera!!!
bju p vcs!!!!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

de volta ao blog


olá, galerinha!!!!
qt tempooooo
bem estava ausente pois ainda estou sem pc em casa, deu pro, uiii, tabém n ando trabalhando mt, ando curtindo a vida, inso a reuniões com amigos a bares, restaurantes, a shows, uiuiui, mt bom!!!
mudei d visual, dei uma mudada no visual, pintei o meu cabelo me valorizei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
showwww
axo q ficou bem, heim?!
ah!!!!
p quem ta a fim d se inscrever no bbb 10 as inscrições estão abertas, pode ser feita pela net ou por correspondencia!!!!
e p quem gosta d vaquejada, a de surubim esta chegando p detonar com atrações como aviões do forró e forró do muído, promete heim?!
é isso, n ando com mta coragem p estar em frente ao pc, ando com um sonooooooo, uiiiiiii
bju p vcs voltarei em breve com mtas novidades p vcs

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O MAIOR SHOW DO MUNDO


olá, galerinha!!!!
boa noite!!!
eu ando ausente, pois a minha agenda esta mt ceia, rsrsrsr
brincadeirinha, gente!!!
bem esse fds foi dia do maior show do mundo, pense, 70 000 pessoas, era gente, mais tava d boa dava p curtir legal.
começamos esquentando bebendo sem agonia um litro d whiscky, dps fomos curtir as coleguinhas, foi-se mais 1 l, dps aviões, foi-se mais 1 l e dps acabamos bebendo dose, foi maraaaaaaaaaaaaa, demais, mt bom, palavras n são capazes d decifrar, explicar o qt foi bom.
levei uma queda q até agora tow com medo o galo esta enorme, sera q vou ficar com seuqelas galeinha??
aiaiaaiai
vou ter q fazer uma oração mt forte p naum ficar....
bem, bem, bem, domindgo, cama, dormir p ser feliz, pena q fui acordada pelo meu irmão q resolveu me visitar, almoçamos e dps voltei a relaxar.
a noite dores mt fortes, fui parar na casa da minha tia, dor d cabeça n se brinca.
dps apareço por aki, tenho tantas coisas em mente e n escrevo nd, mais esses dias me aguardem, ando inspirada, axo q é pq tow me apaixonando, ai, isso faz tão bem, n é msm?? fazia tempo q eu n sabia q era isso!!!
bju
fiquem com DEUS.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

essa semana foi literalmente um estouro!!!


aiaiaia, galerinha!!!
essa semana q passou foi uma semana e tanto.
mt trabalho e saidinhas tb!!!
esa semana fizemos um congresso com café da manhã, almoço e jantar para 1. 300 pessoas, loucura, mais vale mt a pena e quem coloca msm a mão na massa é mamis, q vai p um lado, vai p o outro, eu apenas dou uma forcinha.
trabalhei tds os dias essa semana, mais so n periodo da tarde.
na quarta feira fui p o jardins dançar mt forró com a minha coleguinha, foi extra, mt bom msm.
na quinta a trupe se reuniu com um integrante qesta em falta, fomos p a metropoli, festa da vivo, mais n tava bom n, ai resolvemos ir p o jardins, tava rolando forro, mt show, adoreiiiiiiiiiii
na sexta fui ao pileque...
no sabado trabalhei durante o dia e a noite, ow festinha estressante viu?!
no domingo evanave showwww, 3 h com saulo, uma verdadeira micareta, dps ainda fomos ter uma DR no posto, enfim so cheguei em casa as 4 da manhã!!!
bem foi isso a minha semana, cheia n foi galerinha?!!
e, essa semana prometi mt, o maior show do mundo sera um verdadeiro estourooooooooooo

quinta-feira, 16 de julho de 2009

terça é dia d noites cariocas no conselheiro e quarta mt forró no jardinssss


olá, galerinha!!!
td certinho com vcs???
ultimamente a dor n mais esta presente em mim, uiiiiiiii vala-me cristo eu mereço!!!!
pois bem na terça fomos p noites cariocas no bar o conselheiro, com mt samba rock, tomei umas caipfrutas pq sou filha d deus, nós acabamos indo parar no aeroporto do recife em plena 4: 30 da manhã para poder comer pq tava td fechado, uiiiiii
na quarta reunimod tda a galerinha, ja estava com saudade, fomos p um bar ai antes e dps mt forró no jardins, n me lembro bem só lembro q cantou mt aviões uiiiiiiiiiiiiii
bju p vc tow cansada amanhã posto mais

segunda-feira, 13 de julho de 2009

show d exalta


aiaiaia galera!!!
td certinho com vcs???
esses dia estive bem ausente, pois estive mt doente, com dores mt fortes, ainda n sei ao certo o q é, só sei q tenho fé em DEUS e td dara certo!!!
o pouco tempo q fico sem dor procuro descansar e dar umas saidinhas com meus amigos qrdos.
nesta ultima sexta fui ao show d exalta, meu pai do céu qs morri, logo na entrada o publico n era la essas coisas, entrei em pânico com medo d assalto, axei q tinha ido um poco arrumadinha demais p a ocasião, uiiiiiiii, mais ai entramos e bebi tdas, me perdi da galera mais logo encontrei outras amigas e apesar d n conhecer as novas musicas d exalta o show foi maraaaaaaaaaaa.
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
o q vale n é o lugar nem o show e sim as companhias...
enfim, hj tow bem, ontem estive com dores novamente, mais tow bem, n se preocupe, comigo td esta bem... kkkkkkkkkkkkk trechinho da musica de aviões!!!
n tenho ido trabalhar por conta dessas dores e tipo essa semana sera d medicos, uiiiiiiiiiii, mais graças ao remédio q tow tomando tow mt bem, e na véspera d feriado pretendo encontrar com a galera e reuni-los lá em casa, tow sentindo falta!!!
bju p vcs

terça-feira, 7 de julho de 2009

nd demais


td certinho galerinha?!
bem, n tenho mta coisa p falar esses dias.
estive doente quinta e sexta, dor mt forte, no sábado meio morgadinha, fui ao aitão, foi bom por demais, na verdade sempre é mt bom. uiuuiiu
domingo dormi praticamente o dia inteiro e segunda a dor voltou, hj tow com uma dor ainda pior, com certeza irei ao médico, pois n tow aguentando naum.
bju p vcs

domingo, 5 de julho de 2009

são joão foi maraaaaaaaa


aiaiai
galerinha o são joão foi simplesmente maraaaaaaaaa!!!!
fui p patos e a principio n dava nd, apesar de ter ouvido q era um estouro lá, mais sabe como q é sempre fico com pé atrás.
tdas as minhas expectativas foram superadas.
a ida foi uma agonia mt longe, mais qd chegamos foi a benção, fomos para o hotel, deixamos nossas malas e logo em seguida fomos para o recanto do sabor um restaurante la.
de la fomos p o coreto, ainda bem q o hotel era super bem localizado, chegando lá no coreto encontramos com uns amigos d recife, a galera falou q bebu tdas e q tava show d bola, mta gente bonita e animada lá, showwwwwwwww
por volta das 20: 30 fomos p o hotel descansar exatamente uma horinha só o tempo d assistir os dalites e dps ir ao terreiro do forró curtir as atrações da noi, mt boa as bandas foi show.
no segundo dia descansamos, almoçamos e terreiro do forró, n sei pq n estava afim d beber, ultimemnte estou asssim, pq será heim???
já no terceiro dia ai sim foi um estouro, o terraço tava lotadoooooooooooo, a espera d aviões e victor e léo, vcs n tem noção mta gente, mal dava p andar, eu entrei em pânico, pois n suporto multidão principalmente num lugar q eu n conheço, mas por aviões td foi válido, encontramos uma galera gente fina d jampa, galera essa q conhecemos lá e nos demos mt bem, ai ficamos junto com eles, me senti mais protejida, ufa!!!
victor e leo cantou mt, mais aviões foi um espetáculooooooooooooooooo
cantaram mt, valeu a pena e ano q vem estou lá com certeza!!!!
bju
e se vcs forem vão amar!!!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

PARABÉNS MAMIS !!!!


OLÁ, GALERINHA!!!!
boa tarde!!!
hj gostaria de parabenizar a minha mãe querida, afinal mãe só temos uma.
inflizmente ela n passará seu niver feliz, pois perdeu ontem seu sogro, uma pessoa mt boa, tb n encontra-se na sua melhor fase.
guerreira do jeito q ela é tenho certeza e fé q td irá passar, são apenas fases, obstáculos q virão a ser superados.
parabéns mãe. TDB.
vc merece ser mt mais mt feliz, q DEUS te ilumine mt, te dê força p encarar o q vier d ruim, te dê saúde, paz e sucesso.
VC MERECE TD ISSO E MT MAIS.
bju

terça-feira, 16 de junho de 2009

o forró da capitá foi showwww


olá, galerinha!!!
boa tarde!!!!
hahahah n sei nem pr onde começar, o fds foi maraaaaa, sexta dia dos namorados trabalhei o dia inteiro, pois aki graças a meu bom DEUS ta com mt trabalho, só cheguei ao meu salão p fazer akela escovinha básica as 21: 00 fechei o shopping galerinha, coitadinha d fátima, uiuiiu, ela é paciente por demais...
saindo d lá fui p minha casa me produzir, produção n mt legal, improvisada, amis o q importa msm é a festa uiiiiiiiii
chegando lá eu e minha amiga paulhia maria sofremos p achar nosso camarote ( DA GLOBO ), QUEM ESTAVA TOCANDO ERA BANDA CALYPSO, quem estavam presente no camarote eram MILENA E FLAVIO DO BBB 9 E A APRESENTADORA DO VIDEO SHOW, UIIIIIIIII
pena q eles nem se arriscam no forró, kkkkkkkkkkk
logo após calypso entrou meu aviões, ai a galera foi a delirioooooooooooo
foi simplesmente show d bola, solanjaaaaaaaaaaa detonou, tava dançando ice como ng.
sábado teve uma reunião la em casa arraiá da muriçoca e ai resolvemos eu, pita, paulhia e diogo esticar p o forró da capitá, chegando lá elba estava fazendo show, dps entrou wesley taradão, apesar d adorar garota o show deixou a desejar, mais valeu, dançei mtttttttttttttttttttttttttttttt
domingo dia apenas d dormir, dormir, dormir, tb puderá n sou de ferro, n é msm???
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

sexta-feira, 12 de junho de 2009

forró da capital uiiiiiiiiiiiiiiiii


olá, galerinha!!!
boa tarde!!!
hj tem o forró da capital e promete, reunindo as coleguinhas e solanjaaaa com xandinho, vai prestar n!!!
estarei no camarote da globo juntamente com os meus coleguinha.
será TDB...
PARA REFLETIR....
A vida me ensinou...
A dizer adeus as pessoas que amo sem tira-las do meu coracao..
Sorrir as pessoas que nao gostam de mim para mostra-las que sou diferente do que elas pensam..
Fazer de conta que tudo esta bem quando isso nao é verdade para eu acreditar que tudo vai mudar...
Calar-me para ouvir...
Aprender com meus erros..afinal eu posso ser sempre melhor..
A lutar contra as injusticas..
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores pro mundo..
A ser forte quando os que amo estao com problemas..
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho...
ouvir a todos que so precisam desabafar...
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim deposito de suas frustracaoes de desafetos...
Perdoar incondicionalmente,pois ja precisei desse perdao..
Amar incondicionalmente,pois tbem preciso desse amor..
A alegrar a quem precisa..
A perdir perdao...
A sonhar acordada...
A acordar pra realidade(sempre que fosse necessario)
A aproveitar cada instante de felicidade...
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar..
Me ensinou a ter olhos pra "ver e ouvir estrelas",embora nem sempre consiga entende-las...

A ver o encanto do por do sol...
A sentir a dor do adeus que se acaba,sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser..
A abrir minhas janelas para o amor...
A nao temer o futuro..
Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente,como um presente que da vida recebi,e usa-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar,lhe dando forma da maneira que eu escolher...

terça-feira, 9 de junho de 2009

95 % recuperada...


olá, galerinha!!!
boa tarde!!!
bem, tem tempo q estou ausente pois essa semana q se passou n foi nd fácil, na quarta feira ainda tive mta febre, na quinta as amidalas mt inflamadas so na sexta q consegui comer algo, dai trabalhei na sexta até as 16:00 e fui p casa dormir, me acordei com a ligação da minha amiga paulhia me convidado p sair, como ja estava mehlor fui com a trupe, pita, diogo e paulhia, fomos p o pileque, la foi resenha pense q nos divertimos com um coros rodeado d piriguetes, tava se sentindo no harém de ODETE, foi mta onda, rimos de nos acabar, dps fomos lá p casa conversamos até mais ou menos 5 da manhã.
no sábado vim trabalhar logo cedo p poder largar cedo p descansar, pois a noite tive q trabalhar a noite, so vim sair da GRUTA as 5: 30 do domingo, daí passei o domingo na casa da minha tia, descanso total, merecido.
pois bem foi isso.
até mais galerinha
bju

terça-feira, 2 de junho de 2009

dodói...


olá, galerinha!!!
boa tarde!!!
aiaiai,dsd domingo q tow doente, domingo febre e dor na garganta forte e ontem mta febre, passei o dia na cama, sem comer absolutamente nd, só tomando suco d laranja e ainda assim sofrendo com mta dor, foi triste o dia!!!
enfim... hj estou um pouco melhorzinha, mais as amidalas ainda estão extremamente inflamadas nd d comida, so suco e agua com mta esforço e remedio, pq sem eles n fico de pé n!!!
tenho q estar 100 % recuperada pois sexta tem meu aviões na sexta
bju p vcs

quarta-feira, 27 de maio de 2009

um vício ( cigarro )


olá galerinha!!!
hj tow aki p falar q estou firme e forte, disposta a largar esse vício q é o fumo, cigarro só faz mal....
hj já fazem 4 dias q coloco um cigarro na boca.
sei q aguento mais dias, mas n é nd fácil, quero diminuir a principio, p dps largar totalmente....
é mt ruim o cheiro q nós fumantes ficamos, sem falar na serie d doenças q o msm causa!!!
pois bem galerinha é isso, tow mt bem GRAÇAS A DEUS, ando trabalhando por demais, e tow preparando algo sobre a festa q mais gosto q é o são joão, q este ano promete, pois estarei em patos do dia 22 ao dia 26 afinal dia 25 meu aviões estara lá juntamente com victor e léo o q será TDB a cidade vai explodir uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bju

segunda-feira, 25 de maio de 2009

de quinta a domingo foi só alegriaaaaaaaa


olá galerinha!!!!
vcs devem ter sentido a minha ausencia...
andei mt ocupada, quinta - feira passada foi dia d uma nova reunião, dessa vez com menos integrantes, mas, valeu...
estavam presentes: eu, khefren, diogo, paula, diego, john e tulio!!!
bom por demais...
na sexta, fui p o show do asa, esperava mais d asa, nunca vi um show tão ruim dele, amis td bem, saia rodada fez um show a parte, fomos eu, paulhia, pita, pedro e khefren.
n bebi mt, pois n estava mt afim n.
no sabado trabalhei o dia inteiro e a noite fui p o jardins, ai sim tomei akele velho litro d red label, pois sou filha d DEUS, lá estavmos reunidos, bruno, james, jonh, etc...
tb foi mt bom...
domingo é dia d descando dps d um fds desses, à noite sai p jantar com meus primos.
enfim foi isso, só d falar como passei o fds já me sinto cansada....
bju

segunda-feira, 18 de maio de 2009

vaquejada de carpina foi maraaaaaaaaaaaaaaaa



aiaiaiiaiaiaiaiai, galerinha!!!
boa tarde a todos vcs!!!
a vaquejada d carpina foi TDB e mais um pouquinho, aviões detonouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, literalemnete, eu como sempre louca. fomos eu, paulhia, pita e diogo, com o mkotorista manoel q é uma figura por sinal.
me falatam palavras p definir a emoção, qd aviões entrou eu me acabei n parei d acantar e dançar, sou completamente alucinada por akela banda, dei um susto na solanja pois tinha jogado meu cel em cima do palco, bichinha eu roca ainda consegui gritar alto uiiiiiiiiiiii
até a próxima do aviões, a abertura do são joão de caruaru vai ser com quem???? aviões, eu amandooooo!!!!
qd eles entram p mim n existe mais ng do meu lado, largo td e presto apenas atenção neles, ai! n sei explicar!!!!
bju p vcs
eu mt mt mt felizzzzzzzzzzzz

sexta-feira, 15 de maio de 2009

festinha in off


td certinho galerinha????
ai, gente!!!!
ontem foi mt bom teve reunião lá em casa com esses meu amiguinhos da faculdade, mt bom reencontra-los afinal eles fazem parte da melhor parte da minha vida ate hj!!!
bebemoramos, dps fomos tds parar no jardins, tipo assim n me lembro d mta coisa, só me lembro q foi demaisssssssss
n tem nada pior q a tal da ressaca moral, n q eu tenha feito nd demais, mais tipo bebi mtttttttttttttttt
amanhã vou ver a minha solanjaaaaaaaaa q tanto amo, eles estão na vaquejada de carpina e eu n poderia faltar n é msm?!
amanhã será só alegria!!!!
bju p vcs e até amanhã

terça-feira, 12 de maio de 2009

aiaiaiaiaiaiiaia


boa tarde galerinha!!!!
estava sumida, pois tava trabalhando por demais e aproveitando a vida como ninguém, pois a vida pe curta e tento fazer d cada momento dela o último...
pois bem, quinta feira fui ao jardins com a minha amiga paulhia maria, pense q foi bom por demais, weslwy safadão arrebentou, mta gente bonita, uiiiiiiiiiii...
na sexta tava cansada por demais, mais msm assim estava logo cedo no trabalho, fazer o q n é msm faz parte!!!!
sábado eu não ia sair, pois trablhei mt, dia d 3 festas, ai já viu!!!
mais parei no jardins p dançar um forrozinho ao som de mel com terra, q me animou qd cantou meu aviõessssssss
aiaiaiaia
não vejo a hora, ta chegando a vaquejada de carpina, meu aviões vai detonar, pense q tow rezando, contando até os minutos!!!!!
bju
qr tds vcs lá em carpina heim galerinha

quinta-feira, 7 de maio de 2009

HJ TEM FORRÓ ( BICHINHA ARRUMADA E GAROTA SAFADA NO JARDINS) VAMOS?


olá, galerinha!!!
boa tarde!!!
estou eu por aki p convidá-los p dançar um forrozinho bom q só, n é um aviões mais é legal!!!!
bem n ando fazendo mt coisa n a n ser trabalhando, indo a casa d amigas e dizer q entrei m dieta mais q profunda na segunda- feira, minha meta é perder 6 kg ou no minomo 5 até o dia 15 e eu vou conseguir vcs vão ver, estou passando fome, vcs n tem noção do q é cometr apenas 500 cal. diarias, bate fraqueza, bate tontura, ai é demais...
hj vou q vou p jardins forrozar q eu sou filha d DEUS pq o fds promete agnda cheia GRAÇAS DEUS as festas começam hj!!!
bju

sábado, 2 de maio de 2009

FORRÓ DO BRINQUEDO NA VÉS PERA DO FERIADO FOI TDS


boa tarde galerinha!!!
quinta feira foi um dia corrido, cheio de coisas p fazer, trabalhar, ir a salão de beleza retocar a cor do cabelo, pois eu ja estava deixando de ser loira e badalar, o forró nos esperava.
fomos eu paulhia e pita, foi bom por demaissss
garota safada é show d bola, apesar d n gostar mt d cavlheiros do forró até que fez um show bom, pena q eles n cantam as muúsicas do meu aviões, mais garota e forró da pegação cantaram, tb aviões é a melhor e secantam músicas deles a galera delira, uiiiiiiii
foi muito bom por também ter reencontrado tititi ( thiago neri ) amigo da faculdade, esse ano acredito q seja de reencontros, mt bom, pois essa epoca sem dúvidas foi a melhor da minha vida.
hoje tem mais galerinha, vou para o oitão, vai ter umas bandas lá e se é p sair p tirar onda lá é o local, ninguém nos segura, uiiiiiiiiiiiiiii
beijos para vocês
tow mt felizzzzzzzz

quarta-feira, 29 de abril de 2009

O AMOR


Bem complicado falar de uma palavrinha curta, composta por apenas 3 letrinhas, mais com um significado extraordinario. Díficil conseguir defini-la, porém dominá-la pode-se dizer q é algo impossível. O amor chega qd menos esperamos, qd paramos p observar já estamos dominados, pela emoção.
amar é encontrar a pessoa amada e o coração bater forte, suar, é desejar,são sensações q palavrs não são capazes de explicar.
será q amamos mais de uma vez?
será q o amor é inesquecível?
será q amamos mais d uma vez?
o q seria o amor, seria amar e ser amado?
eu acredito q o verdaeiro amor é aquele se ama só, q n se exige algo em troca, é mostrar dedicação, carinho, mostrar reais sentimentos sem q queiras o msm, também acredito q um verdadeiro amor agente nunca esquece, e q amamos uma única vez, podemos estar com outra pessoa, gostar dela, sentir carinho, mais amor,não!!!
amar também é dor, tristeza, sofrimento, quando não correspondido e até msm quando correspondido.
muitas pessoas hoje dizem eu te amo com uma semana de namoro, ou até msm com dias, o amor vai muito além disso.

O amor não começa e termina de modo que pensamos. o amor é uma batalha, o amor é uma guerra; o amor é um cerscimento contínuo...

terça-feira, 28 de abril de 2009

my niver 2009





UIIIIIIIIIIIII
MEU NIVER FOI TDB, MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. SERGINHO E BANDA FIZERAM UM SOM DE VERDADE, PARECIA MAIS Q TINHAMOS COMBIANDO, POIS ELES SO TOCARAM AVIÕES DO FORRO, UIIIIIIIIIIII, PUTZ AÍ A FELICIDADE FOI COMPLETA.
MT BOM QD A DIVERSÃO ROLA ENTRA AMIGOS, APENAS AMIGOS, PODEMOS BEBER, DANÇAR, BRINCAR, EXTRAVASAR LEGAL E FOI ISSO Q TDS SEM EXCESSÃO IZERAM, BEBER, BEBRAM, CAIRAM E SE LEVANTARAM P IR A AFFTER Q FOI NO BODE ENTRE AMIGOS, NINGUÉM AGUENTAVA MAIS AQUELES MENINOS, NA VERDADE EU AXO Q NEM ELES ESTAVAM SE AGUENTANDO, O PERIGO FOI A VOLTA P CASA, POIS BEBIDA E DIREÇÃO NÃO COMBINAM MAIS FOI O JEITO P ALGUNS, EU É CLARO FUI E VOLTEI D TAXI P TER PERIGO D BEBER E DIRIGIR, AFINAL O DIA ERA D FESTA...

domingo, 26 de abril de 2009

QUERIDAS


ai estão elas: nikacia moura, nikely moura e paula pio, esta fotinha foi tirada no show d jorge e mateus, very good!!!!

sábado de mt trabalho e oitão


td certinho galerinha?
bem!!!
meu dia ontem foi corrido demais e loucura, loucura, loucuraaaaa....
ontem tive 3 festas e mt trabalho, tive q ralar, qs n almoçei, n ia sair p nenhum lugar, mais a minha amiga me chamou, chamou, chamou p eu ao oitão daí resolvemos ir, pena q como estava trabalhando chegamos tarde, por volta da meia noite mais valeu a pena, pegamos a melhor atração. AMIGOS SERTANEJOS Q q esta um sucessoooo, n é mt bom por conta dasletras q são imorais, show perfeito p quem esta acompanhada!!!!
uiiiiiiiiiiiiiiiiii
hj tow na luta mais uma vez, dia de 4 festas, é demaissss.
bju galerinha ate mais.

sexta-feira, 24 de abril de 2009

cansada demais

olá, galerinha!!!
aqui estou eu p falar do meu de ontem!!!
durante a tarde tive uma noticia pessima, pois descobri q uma pessoa próxima estava com um grave problema de saúde, MAIS COM FÉ EM DEUS ISSO N VAI PASSAR D UM PESADELO, VAI PASSAR, n existe nada q seja impossível qd se tem DEUS, vou rezar mt, pois ele ta precisando!!!
isso foi algo q me abalou mt, porém resolvi sair d casa e ir ao jardins, assistir ao show de jorge e mateus, q por sinal n foi nd bom, tb pudera, n estava com espirito p festa!!!
ingresso mt caro, sem npção os cambistas estavam vendendo a 100,00 o ingresso p ver jorge e mates, estava maior expectativa,mais deixaram a desejar e mt!!!
enfim galerinha, agora é mt trabalho hj, amanhã e dps, pois em 3 dias estou com um total de 8 festas, mais GRAÇAS A DEUS q venham mais e mais, trabalhar é bom se ocupar melhor ainda, portanto saiu, me destraiu,porém tb trabalho por demais!!!
agora é só esperar a minha solanja chegar em pernambuco, já estou organizando uma turma animada p irmos a vaquejada de carpina!!!
bju p vcs

terça-feira, 21 de abril de 2009

tava precisando de uma diversão dessas




td certinho galerinha?
bem!!! ontem eu fui curtir a véspera de feriado no jardins com minha amiga paula, fazia tempo q n saíamos juntas, mais foi tdb, nos divertimos por demais.
lá tb reencontrei dididdi ( diogo ) putz, sensação mt boa, n tenho como explicar, a n ser dizer q qr mais, n possamos mais nos separar.
dançamos mt forró ao som de beto do violão e geraldinho lins q parecia estar mt loucoooooooo, esqueci tds os problemas possiveis. hj n dormi qs nd, dormi apenas 3 horinhas dei uma de cozinheira lá em casa, coisa rara, heim!!!
foram para a minha casa meu irmão, priscila, a cavera, james e gecileide, q hj comemoerarm 3 anos de namoro. o almoço foi mt elogiado, demoro a fazer algo, mais qd faço faço bem feito.
agora a noite rolaram algumas coisas q me deixaram bastante triste, a sempre d cabeça erguida garota!!!
tentam me derrubar com atitudes, mais n conseguem, pq DEUS sabe o q faz!!!
bju p vcs we até amanhã

segunda-feira, 20 de abril de 2009



feliz pq tenho vc pq amo vc
Eu sou mais eu pq tenho vc pq amo vc..
Parece um sonho,vc aqui comigo
Amante ou amigo, o amor sorriu pra mim...
Vi seus defeitos, mas ninguem é perfeito..
Eu gosto desse jeito, nao precisa mudar..
Um toque seu faz bem me acaricia a alma
um beijo seu me leva para outro lugar..
Que sorte grande o amor chegou sem dizer nada..
Foi presente de DEUS que bom te encontrar..
SOU FELIZ PQ TENHO VC, PQ AMO VC
EU SOU MAIS EU PQ TENHO VC, PQ AMO VC...
Sucesso AVIOES repertorio novissimo

véspera de feriado será tdb só alegria


aiaiaia, nd mal, véspera de feriado recuperada das dores fortes na cabeça, portanto n mais tomando medicamentos, tow pronta para encarar uma baladinha, um barzinho com amigas e dps, vamos q vamos quebrar no jardins quem sabe, vamos forrozar, pois a noite é uma criança, chega de pensar na vida, agora é agir, viver, fazendo akilo q mais gosto, curtirei hj mt mais q ontem. putz e ainda mais q hj tava escutando uma música de aviões q é demais a minha cara, minha música do momento, uiiiiiiiiiii, ela se chama QUEM NÃO QUER MAIS SOU EU!!!!:p

domingo, 19 de abril de 2009

sexta-feira, 17 de abril de 2009

UMA GRANDE PAIXÃO ( AVIÕES DO FORRÓ )


a banda aviões do forró foi formada em agosto de 2002, em um atual momento de inovações musicais, seu objetivo era conquistar uma classe forrozeira mais arrojada, um mercado exigente e moderno. o nome aviões do forró, surgiu com a idéia de fazer o público pensar, já q o nome remete ao duplo sentido, referindo-se a algo grande e ao mesmo tempo as mulheres bonitas. a banda vendeu cerca de 600 mil cópias,com um ritmo definido por alguns de forró eletrônico, dando ênfase a um swing diferente e contagiante.
o primeiro sucesso da banda foi em 2001, com a música " não é nd disso "
( bicicletinha ), dps veio o volume 2 , com a música " coração ". a mesma música foi regravada por bandas de várias regiões do brasil. o estouro da banda nacionalmente foi o cd volume 3, foi nessa fase q eles se apresentaram em pogramas nacionais como: fantástico, gugu, sabadaço,, melhor do brasil.
a banda possui 2 vocalistas, solange almeida ( solanjaaaaaaaaa, a mulher q veste 36 como diz xandy )cantora e compositora, e alexandre da silva filho ( xandinho ).


qd comeou essa minha paixão pela banda?
bem! eu na epoca q entrei na faculdade conhci uma galerinha boa de araripina, entre les estava o tiago q era louco pelo aviões, e eu naum conhecia, a sol ainda tava bem fofinha, eles estavam comçando e o sucesso deles era a musica da bicicletinha, ( abre as pernas e sente em cima dela..., n é nd disso q vc esta pensando é da bicicleta q eu estou falando), qd ouvi essa música lá pronto, só queria ouvir essa música, e aí voltei p recife com essa musica da cabeça, comprei o cd e tome a cantar, até brincava com a minha amiga q iria fazer meu video de inscrição do bbb dançando essa música, e no final iria dizer q tds tinham q conhecer essa banda q era maraaaa.
dps eles lançaram a música da patricinha, isso n tinha chegado aqui em recife ainda, ouvi la em araripina e enfim, meu primeiro show de avioes em ouricuri, axo q era essa a cidade, meu pai do céu, eu enlouqueci, meus amiogos se acabando d rir e eu lá cantando td, pirei na praça, foi amor a primeira vista, chegando em recife colocava aviões 24 h por dia na minha vida, na faculdade, em casa, era td hora.
qd me deparei lançaram a música da patricinha, e mais show de aviões em recife, festa da patricinha no internacional, simplesmente bombou, a gelera qria me jogar em cima do palco, mas sou timida, rsrsrsr.
pronto a partir daí cada lançamento era um flash.
acompanhei cada flash da banda, continuo acompanhando a história linda da sol, aí é q num paro msm, admiro por demais o trabalho dela, a lição de vida da solanjaaaaaaaaaaaaaaaa q simplesmente amo por demaissssssssssssss, ela sinplesmente tem o dom d me fazer sorrir, me alegrar qd tow mal até a inha mãe fala: menina n ouvisse aviões hj n foi? meus ex só se lembram de mim qd escutam letras da banda, e tenho cada letra deles a mais bestinha como uma coisinha q me lembra, uma passagem d minha vida. palavras n são capazes de definir o q sinto por eles, gostaria d poder ter grana sobrando p um dia chegar e solanjaaaaaaaaaaaaa canta p meus amigos e p mim, mais sedeus quiser esse dia vai chegar, é pq o cachê deles ta alto por demais sabem, tb, eles podem!!!!!
enfim isso é o minímo q posso falar deles p vcs, em breve tera mais e mais e mais e mais, pq uma coisa é certa qd eu tiver um bebê ele será aviãozeiro. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

quarta-feira, 15 de abril de 2009

AI, NÃO TOW BEM!!!!


Olá, galerinha!!!! hj meu dia tá complicado, heim?! mais fazer o q n é msm, vivendo e aprendendo!!! a vida achou de me fazer testes, um por cima do outro, sustos e mais sustos, decepção por cima de decepção, uma coisa é bem certa, td na vida passa e infelizmente valorizamos quem não nos valoriza, mais um dia a máscara cai, a farsa n durante tempo e mentira tem umas perninhas bem curtinhas!!!! tow dodói, ando com dor forte na minha cabeça, trabalhei pois sem trabalho n sou nd,n é msm e escutei mttttt meu aviões assim relaxo...

terça-feira, 14 de abril de 2009

AMOR!!!!


palavrinha pequena com apenas composta por 4 letrinhas mais dificil de decifrar, heim?!mts buscam teorias e mais terias, mais e na pratica, o q é o amor? sera q é sentimento controlavel? sera q amar é sofrer? sera q amar é sorrir? sera q amar é desjar? sera q amar ceder? o q será o amor? alucinação? emoção? sera q amar é corresponder ou ser correspondido??? ai!!! minha cabeça pira!!! p mim o verdadeiro amor é suar, desejar, é sofrer, é lutrar, conquistar, enfim, é amar sem cobrar em ser amado, é entregar-se por inteiro, seguir meu coração, posso dizer q sou uma eterna apaixonada, pela vida. eu amo, amigos, família..., n obrigo ng a me amar e isso p mim é o q é mais importante. hj amo e sofro, amanhã amo e me desiludo, depois de amanhã amo e apanho, um dia DEUS vai me fazer sentir-se amada...

2009 QUERO PAZ!!!!

REQUEBRA BRASIL



ESSA FOTO É BEM INTERESSANTE, EU TAVA FRACA, EM DIETA, TINHA ACABADO DE SAIR D UM SPA, TAVA SÓ NO REFRI, UMA CHUVA TRISTE, LAMA, NA EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS E AI A GALERA TUDO FAZENDO POSE, INCLUSIVE EU MAIS AÍ QUEM ENTRA???? AVIÃO, AVIÃO, SOLANJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PUTZ, AI COMEÇEI A PULAR A GRITAR, FOI DEMAIS, QUEM DIRIA HEIM BRUNA LUNA, PASSAR PELA LAMA, PELA CHUVA, SEM CHAPINHA E AINDA MAIS NA EXPOSIÇÃO, MAIS VALEUUUUUUUUUUU, FIZ E FARIA NOVAMENTE!!!!!

CAMPINA GRANDE

DIA DIFÍCIL ESSE

olá, galerinha!!!!
hj enfim, conseguifazer meu blog, quer dizer editá-lo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é demais , mais td bem!!!!
aqui será meu diario tds os dias estarei mostrando um pouco do meu dia, um pouco do q sou, ai, vai dar tanto o q falar, mais tow nem ai, a vida é curta e tem q ser aproveitada, n é msm?!!!!
hj meu dia foi um pouco corrido e dificil, mas é isso....
muitas vezes queremos dizer algo e ai acabamos td invero, o coração fala uma coisa e sua mente fala outra, ai, isso me aconteceu hj, agi com a razão será assim, já fiz demaissssss, e naum aguento mais....
o show d gravata gente foi tdb meu aviões conseguiu me fazer sorrir, me fazer extravasar, eskecer d td e tds, só solanja tem esse poder!!!! bju